quinta-feira, 17 de abril de 2008

Uma rapidinha?

Um senhor foi ao banco sacar o dinheiro da sua aposentadoria. Chegando lá, pediu ajuda à um estagiário para o saque nos terminais de auto-atendimento. Simpaticamente o jovem disse:
- Pois não, coloque o seu cartão e digite a senha do senhor!
- Você, por favor - replicou.
- Não, senhor, me refiro à senha de 4 números, não de letras!

R. de G.

(es felix puella JJ?)

Um comentário:

Srta. Festa disse...

hahaha...esses casos de cotidinos são os melhores. Não sei se eu sinto mais pena do Senhor ou do estagiario...hahaha

Obrigada pela explicação sobre o Dom Quixote. Na verdade eu sempre quis ler o livro, mas só encontro o resumo do resumo. E ainda sim voltada para as crianças...¬¬

Tudo bem vou te chamar só de Gomide então. Até porque quando alguém tem a cara de pau de me chamar de Senhora quase tenho um ataque digno do Hulk.

até mais, Bjos...^^